Estudantes da FACOL realizam oficina pedagógica em unidade da Funase

Estudantes do sétimo período do curso de Pedagogia da Faculdade Osman Lins (FACOL) realizaram, na última sexta-feira (20), oficina pedagógica na unidade da Fundação de Atendimento Socieducativo (Funase) da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

A ação, desenvolvida pela disciplina de Educação de Jovens e Adultos, foi voltada para adolescentes do sexo masculino, na faixa etária dos 12 aos 18 anos de idade incompletos e, excepcionalmente, dos 18 aos 21 anos, que cumprem medidas socioeducativas na unidade.

“Educar o socieducandos é dar-lhes condições de sobrevivência para que forme-se jovens e adultos sensíveis a vida alheia e suas ações refletirão para um mundo melhor com beleza, verdade e justiça”, enfatizou o professor Joanatan Oliveira.